Suas aplicações são seguras?

Conheça a Conviso!

StartOut Brasil – Conviso é uma das empresas selecionadas

Startout Brasil

Estamos entre as Selecionadas do StartOut Brasil

A Conviso foi uma das selecionadas pelo programa StartOut Brasil de internacionalização de empresas. Ficamos muito contentes com mais uma oportunidade de estender o nosso trabalho para além das fronteiras nacionais.

O StartOut Brasil é um programa do governo brasileiro (saiba mais), realizado em parceria pela ApexBrasil, Ministério das Relações Exteriores, MDIC, Sebrae e Anprotec, que visa a inserção de empresas brasileiras com potencial de internacionalização nos mais promissores ecossistemas de inovação do mundo.

Apesar de já termos realizados projetos em outros países, ainda não nos dedicamos a estabelecer uma estrutura permanente no exterior. Participar deste programa com o apoio do governo brasileiro permite maior assertividade na estratégia de internacionalização.

O chamado “soft landing” é apoiado pelos escritórios da ApexBrasil e pelas representações consulares brasileiras, que acompanharão a agenda de trabalhos desenvolvida.

Nesta edição faremos parte do Ciclo Lisboa, que prevê um intenso processo de consultorias, mentorias e matchmaking antes da missão empresarial. Passaremos, então, duas semanas de novembro em Lisboa, para imersão no mercado. E após o retorno, inicia-se a consultoria para o planejamento do processo de internacionalização estruturado e direcionado ao mercado europeu.

Participação no Web Summit

E, completando o pacote, a Conviso participará ainda do Web Summit Lisboa 2018, considerado o mais importante evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação da Europa e um dos mais relevantes do mundo.

A delegação brasileira estará marcando presença através de stands da ApexBrasil e ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial).

Régua Alta

A escolha pela Europa acontece, em especial, pelo desafio do modelo regulatório e pela maturidade em segurança e proteção de dados que as empresas europeias demandam, pois em tempos de GDPR, cybersecurity se transformou em um dos temas mais relevantes para o processo de transformação digital.

Deixe um comentário

topo
%d blogueiros gostam disto: