Suas aplicações são seguras?

Conheça a Conviso!

Conviso e IBM se aliam para fomentar o mercado de segurança de aplicações

A Conviso, empresa brasileira focada 100% em segurança de aplicações, se alia à IBM, companhia referência mundial em soluções de TI, para fomentar o setor no Brasil. Com este acordo, as empresas juntam forças para prover soluções avançadas de segurança digital com foco em aplicações bem mais protegidas contra ataques cibernéticos. O trabalho conjunto destas empresas permitirá, por exemplo, que soluções baseadas no IBM Security AppScan operem num modelo de serviço gerenciado sustentado por especialistas da Conviso, que poderão extrair o máximo desempenho da ferramenta.

“Como especialistas que somos, antes de fechar a parceria, nos certificamos que a solução IBM atende muito bem o mercado brasileiro, com alta qualidade e baixo custo, e pode ajudar muito as empresas, inclusive as pequenas e médias. Mas vale ressaltar que ferramentas sem especialistas não trazem os resultados esperados”, explica Wagner Elias, CEO da Conviso.

Esse formato de parceria é muito utilizado pela IBM em diversos mercados pelo mundo. “É um acordo que nos consolida como uma empresa referência neste mercado”, pontua Elias.

“O mercado, tanto mundial quanto o brasileiro, vive um momento de extrema exposição a ataques cibernéticos, vide os recentes ataques em massa WannaCry e Petya. O mundo é cada vez mais digital e, portanto, dependente do bom funcionamento das aplicações, sejam elas corporativas ou pessoais. Sem uma proteção adequada, essas aplicações serão a porta de entrada para fraudes, roubos e diversos tipos de ameaças as pessoas e as corporações. Temos convicção que a parceria IBM e Conviso abre uma nova perspectiva de proteção mais eficiente para todas as empresas!”, afirma André Pinheiro, Executivo de Parcerias de Segurança da IBM América Latina.

Para Wagner Elias, as vulnerabilidades podem expor informações confidenciais, causando impactos financeiros sérios nas organizações. “Uma empresa pode perder receita ou ter significativos prejuízo se não estiver atenta à segurança de suas aplicações. Incidentes como fraudes por meios digitais, vazamentos de informações confidenciais e violação da privacidade de dados pessoais de clientes são algumas das intempéries que podem estar sujeitas estas empresas”, explica.

Saiba mais sobre a Conviso, clicando aqui.

Tags

Deixe um comentário

topo
%d blogueiros gostam disto: